Al-Wasl vem com caminhão de dinheiro para contratar Leonardo Jardim e técnico decide ficar no Cruzeiro
Treinador firmou compromisso com o Cabuloso até 2026 e descartou proposta do Emirados Árabes Unidos nos últimos dias Leonardo Jardim recebe oferta no mercad...
Treinador firmou compromisso com o Cabuloso até 2026 e descartou proposta do Emirados Árabes Unidos nos últimos dias
Leonardo Jardim recebe oferta no mercado da bola
No domingo (9), o Cruzeiro empatou sem gols com o Fluminense pela 33ª rodada do Brasileirão Betano e ficou mais distante da briga pelo título. O Cabuloso não aproveitou a chance de encostar no Palmeiras, que perdeu para o Mirassol.
Mas a campanha do Alviceleste é acima do esperado e o técnico Leonardo Jardim começa a ser alvo de propostas no mercado da bola. Vale lembrar que o contrato do português vai até o fim de 2026.
O dono Pedro Lourenço planeja ampliar o contrato do treinador e, segundo informações do RTI Esporte, Al-Wasl fez contato com o português para tirá-lo do Cruzeiro ao fim da temporada brasileira.
Proposta é recusada e prioriza Europa
Segundo apurou os colegas do RTI Esporte, Leonardo Jardim recusou a oferta do time do Emirados Árabes Unidos e segue no Cabuloso. Ele só pensa em deixar o time mineiro se for para voltar à Europa.
O Al-Wasl demitiu Luís Castro e busca um novo treinador. O clube estrangeiro fez uma oferta vantajosa para o técnico português, mas não faz parte do seu plano de carreira trabalhar neste momento no Emirados Árabes Unidos.
Quais os próximos jogos do Cruzeiro no Brasileirão Betano?
Após empatar com o Fluminense, a Raposa enfrenta na reta final do Brasileirão Betano os seguintes times: Juventude, Cruzeiro, Ceará, Botafogo e Santos. O Alviceleste tem quatro pontos a menos que o líder Palmeiras.
O dono Pedro Lourenço já faz planos sobre a montagem do elenco para a próxima temporada e pode liberar Gabigol depois da Copa do Brasil. O atacante é reserva na equipe mineira e não deve continuar no Clube Mineiro em 2026.
