cover
Tocando Agora:


Atlético-MG não tem interesse na permanência de Caio Paulista, do Palmeiras, revela Lucas Tanaka

Jogador está emprestado pelo Palmeiras até o fim desta temporada Caio Paulista está emprestado ao Atlético-MG até dezembro No início da temporada, o A...

Atlético-MG não tem interesse na permanência de Caio Paulista, do Palmeiras, revela Lucas Tanaka
Atlético-MG não tem interesse na permanência de Caio Paulista, do Palmeiras, revela Lucas Tanaka (Foto: Reprodução)

Jogador está emprestado pelo Palmeiras até o fim desta temporada

Caio Paulista está emprestado ao Atlético-MG até dezembro

No início da temporada, o Atlético-MG e Palmeiras entraram em acordo para a troca de empréstimos de Caio Paulista e Bruno Fuchs, com compra definitiva ao fim do vínculo. O zagueiro deve ser contratado oficialmente pelo Verdão no fim da temporada.

Nas últimas semanas também surgiram rumores sobre o suposto interesse do time mineiro em oficializar a compra de Caio Paulista, que tem sido utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli e feito algumas boas atuações na Sul-Americana e Brasileirão.

Galo nega permanência

Porém, Lucas Tanaka, em seu canal no Youtube, esclareceu essa informação sobre o interesse do Atlético em comprar em definitivo Caio Paulista. Segundo ele, o Galo não quer a permanência do jogador e ele deve voltar ao Palmeiras no fim do empréstimo.

Tanaka também revelou que diversas pessoas no clube Alvinegro negaram a permanência do lateral e uma delas foi incisiva: “Pode desmentir com propriedade essa notícia (que Caio Paulista seria comprado pelo Atlético). Isso é uma fake news”.

Caio no Atlético. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Jogador chegou a ter alguns bons momentos nas últimas semanas, sendo até titular com Jorge Sampaoli. Porém, Guilherme Arana voltou a ter boas atuações e balançar as redes, deixando o jogador do Palmeiras como o reserva imediato da equipe.

Bruno Fuchs será comprado pelo Palmeiras

Por outro lado, o Palmeiras pretende garantir a permanência de Bruno Fuchs para a próxima temporada. O zagueiro, que tem contrato até 31 de dezembro, ganhou espaço com Abel Ferreira e se tornou um dos reservas mais utilizados, contribuindo nas campanhas do Brasileirão e da Libertadores.

Emprestado pelo Atlético-MG em fevereiro, na negociação que levou Caio Paulista ao Galo, Fuchs assumiu o papel de substituto imediato de Gustavo Gómez e Murilo. O contrato prevê uma opção de compra já com valor definido, e tanto o jogador quanto o Verdão demonstram interesse em estender o vínculo.