Bruno Henrique surpreende e se rende aos jovens do Santos: “Eles mudaram e colocaram garotos”
Após as modificações realizadas por Vojvoda, com a entrada de jogadores da base, o Peixe melhorou e ficou próximo de empatar no Maracanã Mostrou que pode ...
Após as modificações realizadas por Vojvoda, com a entrada de jogadores da base, o Peixe melhorou e ficou próximo de empatar no Maracanã
Mostrou que pode mais
O Santos sofreu uma derrota para o Flamengo, por 3 a 2, em partida disputada no último domingo (9), válida pelo Brasileirão Betano. Apesar de ter evoluído no final do confronto, não foi o bastante para conseguir pontuar diante do adversário.
Desta forma, o Alvinegro Praiano se complicou ainda mais na competição. Já que com a derrota, o clube ficou a dois pontos do primeiro colocado fora do Z-4. Essa situação acabou deixando a partida mais disputada e Neymar reclamou de forma ativa da arbitragem.
O camisa 10 ainda demonstrou incômodo com a substituição da partida, onde durante a entrevista coletiva Vojvoda precisou se justificar. Em contraponto, os jogadores que entrarem em campo conseguirem mudar o cenário de forma rápida.
Meninos da Vila presente
O Peixe é conhecido por forma grandes jogadores nas categorias de base, assim como fez com Neymar. No último domingo ficou determinante a importância e a diferença que esses jogadores fazem no elenco em um momento de crise.
Neymar reclamou ao deixar o campo, mas equipe evoluiu após sua saída – Foto: Thiago Ribeiro/AGIFRobinho Júnior participou efetivamente nos dois gols do clube, querendo credenciar a sua permanência entre os titulares para as próximas partidas. Essas peças que trazem esperança para o clube conseguir mudar o cenário.
A base vem forte?
Durante entrevista após a partida, Bruno Henrique analisou o desempenho da equipe nos minutos finais, onde viu o adversário crescer de produção. O jogador destacou que as mexidas de Vojvoda acabaram sendo determinantes para isso.
“O jogo ficou fácil, né, quando fizemos três a zero. Em dois descuidos eles fizeram três, dois, acho que serviu de aprendizado para a gente. Não pode abaixar a guarda em quanto o jogo parece ser fácil e a gente por pouco colocou sendo difícil”.
“(…) A gente foi muito para frente, quando era para gente tocar a bola. Mas quero parabenizar a equipe do Santos porque eles mudaram e colocaram garotos para correr, e assim conseguiram marcar os dois gols”.
