Denílson analisa desempenho de Neymar em Flamengo x Santos e sai em defesa do camisa 10
Ex-jogador e atual comentarista abriu o jogo para avaliar a atuação do meia-atacante no confronto contra o vice-líder Santos é derrotado pelo Flamengo no ...
Ex-jogador e atual comentarista abriu o jogo para avaliar a atuação do meia-atacante no confronto contra o vice-líder
Santos é derrotado pelo Flamengo no Brasileirão Betano
Neste domingo (9), o Santos entrou em campo para mais um desafio importantíssimo no Campeonato Brasileiro. Encarando o Flamengo, o Peixe foi derrotado por 3 a 2, aumentando ainda mais a pressão na luta contra o rebaixamento.
Um dos protagonistas do confronto, Neymar voltou a passar em branco e teve atuação discreta. Iniciando a partida como titular, o camisa 10 permaneceu em campo por 85 minutos, demonstrando melhora no condicionamento físico após o período de recuperação da lesão.
Com o resultado negativo, o Santos permanece no Z-4 do Brasileirão Betano. Faltando mais seis jogos para o fim da competição, o Alvinegro Praiano está na 17ª colocação, com apenas 33 pontos conquistados em 32 compromissos disputados.
Denílson Show analisa atuação de Neymar após Flamengo x Santos
A atuação de Neymar em Flamengo x Santos segue movimentando as redes sociais e os programas esportivos. Durante sua participação no ‘Fechamento’, do SporTV, Denílson Show saiu em defesa do camisa 10 ao analisar o desempenho do meia-atacante.
“Para mim, o problema do Neymar é o ritmo de jogo e a parte física. No primeiro tempo, em todas as bolas que ele participou, Neymar não tocou nenhuma para trás nem para o lado”, iniciou o ex-jogador.
“O pensamento dele é sempre o passe vertical, sempre para frente. Às vezes, ele até espera um pouco para fazer esse passe. Então, para mim, o problema é o ritmo de jogo”, completou o comentarista, analisando o desempenho do camisa 10.
Quando o Santos volta a entrar em campo?
O Santos volta a entrar em campo neste próximo sábado (15), contra o Palmeiras. Em partida atrasada, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santástico irá receber o Verdão, na Vila Belmiro. A bola começa a rolar a partir das 21h (de Brasília).
Vivo na luta contra o Z-4, Juan Pablo Vojvoda terá a semana livre para ajustar o time para o clássico paulista. Tratando o confronto como uma ‘decisão’, o Alvinegro Praiano terá o apoio do seu torcedor, que irá ajudar o time mais uma vez como mandante.
