cover
Tocando Agora:


Flamengo concorda com Neymar e também fica irritado com atuação de Savio Pereira Sampaio no jogo contra o Santos

O Rubro-Negro conquistou um resultado importante, mas viu a arbitragem assumir o protagonismo da partida com erros determinantes Impactou em campo  O F...

Flamengo concorda com Neymar e também fica irritado com atuação de Savio Pereira Sampaio no jogo contra o Santos
Flamengo concorda com Neymar e também fica irritado com atuação de Savio Pereira Sampaio no jogo contra o Santos (Foto: Reprodução)

O Rubro-Negro conquistou um resultado importante, mas viu a arbitragem assumir o protagonismo da partida com erros determinantes

Impactou em campo 

O Flamengo conquistou uma vitória importante diante do Santos por 3 a 2, em partida disputada no Maracanã no último domingo (9), válida pelo Brasileirão Betano. Com o resultado, o Rubro-Negro tirou a vantagem do rival e está empatado em pontos com o Palmeiras, líder do campeonato.  

Apesar de ter sido um jogo disputado em campo, a arbitragem acabou assumindo o protagonismo. Já que mesmo em um lance claro de pênalti, onde a cobrança foi desperdiçada por Arrascaeta, o juiz precisou da ajuda do VAR para marcar a penalidade.  

Por conta disso, inclusive, Neymar destacou que o Rubro-Negro foi favorecido pela arbitragem de Savio Pereira Sampaio, no primeiro gol, que foi marcado pelo zagueiro Léo Pereira após o escanteio.  

Deu razão ao rival 

Conforme informações exclusivas do Bolavip, a diretoria do Mais Querido concordou com Neymar sobre as críticas feitas contra a arbitragem, principalmente por se tratar de um profissional arrogante.  

Neymar criticou a arbitragem na derrota do Santos contra o Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Isso porque, o juiz tomou diversas decisões erradas, principalmente em relação ao pênalti, onde precisou do auxílio do VAR para tomar a decisão correta. A arbitragem acabou gerando incômodo nos dois lados do confronto.  

Não escondeu o incômodo 

Neymar criticou a arbitragem de Savio Pereira Sampaio, onde classificou como ‘arrogante’ ao aplicar o amarelo ao jogador injustamente, na visão dele. O craque ainda revelou que foi ameaçado pelo juiz durante a partida.  

“O árbitro é muito ruim. Além de ser ruim, todo respeito é arrogante. Essa é a palavra. Todas as vezes que vão no vestiário dizem que o capitão é quem pode falar. Quando vamos falar, ele dá as costas e sai correndo”.

“Quando eu falo com ele, ele te ameaça. É complicado. Tomei amarelo porque ele me ameaçou. Falou: “Se chegar perto de mim, vou te dar o amarelo”. Eu disse: “Não posso falar com você?”.