Galvão Bueno sobe o tom em rede nacional e defende Gustavo Gómez sobre cansaço no Palmeiras
Palmeiras perdeu para o Mirassol, por 2 a 1, no último domingo (9), e o narrador Galvão Bueno ficou impressionado com o discurso do titular do Verdão Palmei...
Palmeiras perdeu para o Mirassol, por 2 a 1, no último domingo (9), e o narrador Galvão Bueno ficou impressionado com o discurso do titular do Verdão
Palmeiras perde para Mirassol e vê Flamengo encostar
Definitivamente, a 33ª rodada do Brasileirão Betano não foi nada boa para o Palmeiras. Afinal, a equipe não pontuou e viu o Flamengo igualar o número de pontos do Verdão. No entanto, os paulistas seguem líderes nos critérios de desempate.
Após os cariocas vencerem o Santos, o Alviverde Paulista entrou em campo, mas perdeu para o Mirassol, por 2 a 1, em partida que teve Andreas Pereira bem discreto. No geral, o time não foi bem.
A partida deixou claro o baixo aproveitamento contra times do G-6, embora Abel Ferreira não tenha dado importância para isso. Após a partida, ainda, Gustavo Gómez desabafou sobre o cansaço do time e o narrador Galvão Bueno se manifestou sobre a fala do zagueiro.
Galvão defende paraguaio
O defensor palmeirense desabafou sobre a grande sequência de jogos e como isso atrapalha o time: “Sempre aconteceu isso. É preciso respeitar, é a Data FIFA. Não sei… Acho que nós, jogadores, não decidimos isso. É o nosso trabalho, é a nossa seleção. Temos que representar o país também. Mas acho que são outras pessoas que têm que tomar essa decisão e arrumar melhor, porque assim fica muito difícil”, disse em entrevista ao Amazon Prime.
Na própria transmissão do streaming, Galvão Bueno que narrou a partida ficou impressionado com a fala do paraguaio e demonstrou todo o seu apoio ao que o camisa 15 disse ao vivo.
Gustavo Gómez desabafou após derrota do Verdão. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF“Gustavo Gómez disse uma coisa que acho marcante. Ele está certo, os dirigentes tem que resolver esse problema. Me impressiona quando ele diz: ‘estamos cansados’. Isso é um drama que pode ocorrer com todos os clubes, mas aquele que está decidindo sente mais. É uma final atrás da outra”, afirmou o narrador.
Clássico terá tom decisivo
Agora, o time comandado pelo treinador Abel Ferreira volta a campo no próximo sábado (15), em jogo atrasado pelo Brasileirão Betano e, enfrentará, novamente, o Santos, que segue sua luta para escapar do rebaixamento.
A partida terá tom decisivo, pois no mesmo dia o Flamengo enfrenta o Sport, o lanterna da competição nacional. Desta forma, o Verdão precisa de qualquer jeito vencer na Vila Belmiro, ou correrá grande risco de perder a liderança.
