Jair Ventura, técnico do Vitória, faz análise do Botafogo: “Ninguém ganha menos que R$ 1 milhão ali”
Depois do empate por 0 a 0 no Barradão, o treinador fez questão de reconhecer e exaltar todas as qualidades do Glorioso Vitória x Botafogo: O Botafogo vi...
Depois do empate por 0 a 0 no Barradão, o treinador fez questão de reconhecer e exaltar todas as qualidades do Glorioso
Vitória x Botafogo:
O Botafogo visitou o Vitória pelo Brasileirão Betano e ficou no empate por 0 a 0, mesmo criando muitas oportunidades para abrir o placar, permanecendo agora na 6ª colocação, com 52 pontos, apenas 1 atrás do Bahia, que abre o G-5.
Análise de Jair Ventura:
Após o apito final, quem fez uma análise da partida foi Jair Ventura, técnico do adversário, exaltando as qualidades do Glorioso, deixando claro que os salários são altíssimos, comprovando o nível do elenco:
“Sobre o Botafogo, a dificuldade foi a qualidade técnica. Eles estão brigando por G-4, participaram do título da Libertadores e do Brasileiro. “Eles fazem isso, por que você não marca?”. Porque as outras equipes também não estão conseguindo, se não não estariam brigando por G-4″, iniciou.
“O Atlético-MG tentou marcar eles e perdeu o título. Se fosse fácil estaríamos brigando junto com eles. O Danilo preenche o campo todo. Eles te envolvem, são jogadores extremamente qualificados. Ninguém ganha menos que R$ 1 milhão ali, então fica difícil de marcar“, disse.
“Tem que dar o mérito. Mesmo assim fomos melhores no segundo tempo e equilibrados no primeiro. O Thiago não fez nenhuma grande defesa. Tivemos a chance do jogo com Renzo, essa é a verdade. Saiu cara a cara e a cavada acabou não entrando, mas ele fez o que tinha que ser feito”, afirmou Jair.
“Temos que dar mérito ao nosso adversário, atual campeão brasileiro e da Libertadores, muito técnico e difícil de encaixar a marcação. No primeiro tempo tivemos dificuldade de encaixar a marcação por mérito deles e não por demérito nosso”, elogiou.
Jair Ventura, técnico do Vitória – Foto: Walmir Cirne/AGIF.“No segundo tempo fizemos alguns ajustes e voltamos ainda melhor. Apesar do primeiro tempo ter sido equilibrado, nossa grande chance foi com Renzo. Thiago [Couto] não fez nenhuma grande defesa, eles nos envolveram no corredor central, e no segundo tempo fizemos os ajustes. [Lucas] Braga entra muito bem, faz dobra muito boa com Erick, e ele volta para a posição inicial”, acrescentou o treinador.
Quem jogou melhor?
“Fomos melhores no segundo tempo e equilibrados no primeiro. Thiago [Couto] não fez nenhuma grande defesa. Tivemos a chance do jogo com Renzo, essa é a verdade. Saiu cara a cara e a cavada acabou não entrando, mas ele fez o que tinha que ser feito. Na minha humilde opinião fizemos um segundo tempo muito melhor que o Botafogo, mas não foi suficiente. Saímos com um ponto, mas queríamos vencer“, finalizou o comandante do Vitória.
