cover
Tocando Agora:


Leila Pereira assume postura agressiva para fechar com quatro reforços desejados pelo Palmeiras

Verdão contratou Marlon Freitas e sequência de contratações é detalhada nos bastidores O Palmeiras está em contagem regressiva para dar o pontapé inicia...

Leila Pereira assume postura agressiva para fechar com quatro reforços desejados pelo Palmeiras
Leila Pereira assume postura agressiva para fechar com quatro reforços desejados pelo Palmeiras (Foto: Reprodução)

Verdão contratou Marlon Freitas e sequência de contratações é detalhada nos bastidores

O Palmeiras está em contagem regressiva para dar o pontapé inicial na temporada de 2026 e, neste contexto, se movimenta acertando detalhes fundamentais para a montagem do elenco que será comandado por Abel Ferreira.

Neste contexto, o Verdão está de olho em duas peças de seu elenco, que terminaram o ano fora de combate e aceleram suas re recuperações. Um deles é Weverton, que treina nas férias para poder recuperar o seu espaço.

O outro, tem a situação mais complexa. Paulinho, que foi pouquíssimo utilizado em 2025, ganhou um novo planejamento, já que o Palestra adiou o retorno dele na temporada de 2026.

Contudo, o Palestra também decidiu mudar sua postura no mercado da bola e terá uma investida mais agressiva para fechar com reforços desejados.

Força palestrina no mercado por quatro reforços

Segundo apuração do jornalista Flavio Latif, do Uol Esporte, o Clube vai utilizar uma estratégia intensa e agressiva nos primeiros meses da temporada para contratar quatro reforços, considerados prioritários.

Marlon Freitas é o primeiro reforço do Verdão – Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

O Palmeiras busca quatro peças para reforçar seu elenco: um zagueiro, um volante, um meia e um atacante. O planejamento de 2026 conta com ajustes pontuais no elenco.

Estreia e plano no Palmeiras para o início de temporada

O Palmeiras estreia na temporada no dia 11 de janeiro, contra a Portuguesa, no Canindé. A comissão técnica vai usar a mesma estratégia do ano passado para o Estadual: dar oportunidades para os garotos da base jogarem, e os titulares ganhando ritmo de jogo para o restante da temporada. A equipe quase ficou fora do mata-mata do Paulistão em 2025.