Leonardo Jardim sobe o tom e reprova atuação de Rodrigo José Pereira de Lima em Cruzeiro x Fluminense
Treinador da Raposa deixou claro que o árbitro exagerou em amarelos no primeiro tempo, mas não deu os necessários na segunda etapa Cruzeiro x Fluminense: ...
Treinador da Raposa deixou claro que o árbitro exagerou em amarelos no primeiro tempo, mas não deu os necessários na segunda etapa
Cruzeiro x Fluminense:
O Fluminense ficou no empate em 0 a 0 diante do Cruzeiro, no Mineirão, pelo Brasileirão Betano, em jogo que ficou marcado por algumas reclamações de ambos os lados em relação ao que foi decidido pela arbitragem em alguns lances.
Leonardo Jardim reprovou:
Após o jogo, Leonardo Jardim, técnico dos mineiros, durante entrevista coletiva, deixou clara sua reprovação, alegando que o árbitro deveria ter aplicado mais cartões:
“O jogo foi muito picotado, mas quem vê até pensa que sete amarelos foi um jogo de guerra. Claro que toda a gente foi amarelada no primeiro tempo, e seguido na segunda parte faltou amarelo para muita gente, tanto do Cruzeiro, quanto do Fluminense“, iniciou.
“Acho que a estratégia de gerir um jogo não deve ser esta, não deve ser qualquer falta e dar amarelo, e depois chegar e fechar os olhos na segunda etapa“, disse o treinador português.
Leonardo Jardim fez críticas ao árbitro – Foto: Fernando Moreno/AGIF.Reclamação de Samuel Xavier:
“O telão mostrou para todo mundo que está assistindo, para todo o Brasil, todos os torcedores, todo mundo que viu que esse lance, se ele errasse, se ele desse amarelo, ele estava errado. E ele teria que expulsar o Matheus, porque já tem amarelo“, iniciou.
“Ele já estaria errado tendo amarelo, porque isso aí é pra ser expulsão direta, cartão vermelho direto. Mas aí, nós vamos falar de novo, estamos cansados de falar de arbitragem, mas não tem que cansar de falar de arbitragem”, acrescentou.
“Se tiver errado, a gente tem que falar, porque quando o Samuel ou qualquer outro jogador erra, nós somos cobrados por um torcedor, onde nós vamos, restaurante, nós somos cobrados. Eles não são cobrados, tem que ser cobrado, gente, pelo amor de Deus“, reclamou.
“Nós temos que ter sabedoria disso, o jogador é cobrado quando erra, o árbitro é cobrado por quem? A CBF, é quem vai lá, faz uma reunião entre eles, ele fica escondido, e ninguém fala nada. Vai continuar errado até quando? Temos que mudar isso, pro Brasil melhor, pro futebol brasileiro melhor, gente”, finalizou o lateral do Fluminense.
