Memphis Depay dá um basta e confirma permanência no Corinthians para brilhar na Copa do Mundo
Memphis Depay, que teve atuação discreta na derrota para o Ceará, vem tendo seu nome em alta para deixar o Corinthians e agora ele tomou sua decisão Corint...
Memphis Depay, que teve atuação discreta na derrota para o Ceará, vem tendo seu nome em alta para deixar o Corinthians e agora ele tomou sua decisão
Corinthians tropeça em casa para o Ceará e vê vaga na Libertadores mais distante
A rodada estava ótima para o Corinthians, afinal Vasco e São Paulo perderam e o Timão poderia subir na tabela. Porém, o time comandado por Dorival Júnior não fez sua parte e perdeu para o Ceará, por 1 a 0, em plena Neo Química Arena, no último domingo (9).
O Alvinegro Paulista não esteve em uma tarde inspirada e não conseguiu ir às redes. A única vez que o fez, com Gustavo Henrique, o gol foi anulado por impedimento. Discreto na partida, Memphis Depay reconheceu a má atuação da equipe.
Aliás, falando no camisa 10, muito vem sendo comentado sobre o assédio de algumas equipes estrangeiras em contar com o seu futebol. Agora, o holandês acabou tomando sua decisão final e optou por permanecer no Timão.
Atacante vê Timão como trunfo na Copa do Mundo
De acordo com o jornalista Fábio Lázaro, do UOL Esporte, e setorista do Time do Povo, Memphis está feliz no Alvinegro Paulista, mesmo com toda a instabilidade vivida nos bastidores desde sua chegada.
Inclusive, o seu staff recebeu diversas sondagens, mas o jogador não quer deixar o Timão. Ele vê no Clube Paulista o melhor lugar para que ele chegue na Copa do Mundo de 2026, com a Seleção Holandesa, em alto nível.
Atacante quer chegar bem na Copa do Mundo. Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty ImagesO holandês entende que atualmente consegue ser protagonista em um clube de ponta, diferente dos times que demonstraram interesse. O fato dele receber um grande montante, ainda que ocorram atrasos, também o estimula a permanecer.
Garro fora do Majestoso
Enquanto isso, além da derrota, a Fiel recebeu uma péssima notícia. Rodrigo Garro está fora do clássico contra o São Paulo, por ter levado um cartão amarelo evitável, ao discutir com um adversário. Após o jogo, Dorival Júnior defendeu o argentino, dizendo que o episódio aconteceu no calor do jogo.
