Neymar é detonado por Milton Neves e Casagrande após derrota do Santos: “Não pode jogar em time algum”
Atacante santista voltou a iniciar uma partida depois de quase dois meses e teve desempenho criticado pelos comentaristas Neymar não impediu nova derrota do S...
Atacante santista voltou a iniciar uma partida depois de quase dois meses e teve desempenho criticado pelos comentaristas
Neymar não impediu nova derrota do Santos
Neymar voltou a ser titular do Santos depois de quase dois meses neste domingo (9). O camisa 10 não iniciava uma partida desde 14 de setembro, no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG.
Contudo, o atacante pouco fez no Maracanã no duelo vencido pelo Flamengo por 3 a 2 no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão Betano. Foi a segunda derrota seguida do Peixe na competição, depois de ser superado pelo Palmeiras na quinta-feira passada (6).
Com o resultado, o Santos continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, abrindo o Z-4 na 17ª colocação com 33 pontos, dois a menos que o Vitória, o primeiro fora do grupo dos quatro últimos. O time de Juan Pablo Vojvoda voltará a campo no próximo sábado (15), contra o Palmeiras na Vila Belmiro.
Milton Neves destacou reação do Santos após saída de Neymar
Crítico de Neymar no Santos, Milton Neves reprovou a postura do capitão alvinegro, que não gostou de ser substituído nos minutos finais. “Show de estrelismo e zero futebol“, intitulou seu texto no UOL. Para o apresentador, a performance do atacante chamou mais atenção pelo excesso de queixas ao longo do jogo no Maracanã.
“Reclamou com os companheiros, com o árbitro, com o gramado, com o destino“, protestou, complementando: “Quando teve a pelota nos pés, muito pouco ou quase nada fez“.
Neymar acabou se irritando em jogo do Flamengo. Foto: Raul Baretta/Santos FCO comunicador enfatizou que o Santos melhorou na reta final depois da saída do craque, enxergando nos ingressos de Robinho Jr e Rollheiser uma clara evolução da equipe santista, que marcou dois gols e diminuiu o placar sem Neymar.
“O Santos mostrou alma. E talvez tenha descoberto, ainda que tardiamente, que o time rende mais quando não gira em torno de um craque envelhecido e autocentrado“, opinou, concluindo que o camisa 10 viveu um de seus jogos mais tristes na carreira.
Casagrande reprovou demora na substituição de Neymar
Casagrande foi na mesma linha de Milton Neves, ao fazer uma crítica e elogio a Juan Pablo Vojvoda ao mesmo tempo. Para Casão, o técnico argentino demorou demais para substituir Neymar, ressaltando que as mexidas deram uma sobrevida tardia para o Santos no Maracanã.
“Nenhum time no futebol atual pode se dar ao luxo de entrar em campo com um jogador que só quer a bola nos pés e fica o tempo todo com as mãos na cintura, reclamando e abrindo os braços“, protestou o ex-centroavante em sua coluna no UOL.
Por fim, Casagrande destacou o poder de reação do Santos sem Neymar, deixando claro que Carlo Ancelotti acerta ao deixá-lo de fora da lista da seleção brasileira. “Só anda em campo, não tem intensidade alguma e só reclama. O Neymar não tem condições de jogar em time algum“, detonou.
