Neymar em queda no Santos: camisa 10 acumula mais cartões do que gols na atual temporada
Príncipe da Vila não vive bom momento pelo Peixe na atual temporada; meia-atacante não marca desde setembro Neymar tem número negativo exposto no Santos ...
Príncipe da Vila não vive bom momento pelo Peixe na atual temporada; meia-atacante não marca desde setembro
Neymar tem número negativo exposto no Santos
Protagonista do Santos em 2025, Neymar voltou a chamar a atenção de forma negativa neste domingo (9). Titular diante do Flamengo, o camisa 10 ampliou o jejum de partidas sem balançar a rede, tendo mais uma atuação abaixo das expectativas.
Advertido pela arbitragem no Maracanã, o meia-atacante chegou à marca de oito cartões recebidos desde seu retorno ao futebol brasileiro. Em contrapartida, o “Príncipe da Vila” anotou apenas seis gols em 23 partidas disputadas na atual temporada.
Ainda sem conseguir engrenar no Santos, Neymar foi alvo de críticas de Craque Neto após o duelo contra o Flamengo. Com desempenho abaixo do esperado, o camisa 10 pode voltar a desfalcar a equipe, caso receba uma nova suspensão nas próximas rodadas.
Momento de Neymar no Santos
Atravessando um momento difícil no Santos, Neymar não balança a rede desde o dia 4 de setembro. De lá para cá, o meia-atacante participou de apenas seis jogos, recebendo três cartões amarelos durante o período nos últimos três meses.
Neymar em ação pelo Santos contra o Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIFRecuperado da lesão na coxa direita, o camisa 10 é a principal esperança do clube na luta contra o rebaixamento. Querendo voltar a atuar em alto nível, o craque mantém vivo o sonho de disputar a próxima Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.
Faltando apenas mais seis rodadas para o fim do Brasileirão Série A, Neymar terá mais algumas oportunidades para encerrar o jejum. A saber, o Santos volta a entrar em campo neste próximo sábado (15), contra o Palmeiras, em partida atrasada.
Quando termina o contrato de Neymar com o Santos?
Ainda com o futuro em aberto no Santos, Neymar tem contrato com o clube até dezembro deste ano. Especulado em clubes do exterior, o meia-atacante irá reavaliar a continuidade no futebol brasileiro após o término da temporada 2025.
