cover
Tocando Agora:


Onde Assistir Atlético-MG x Fortaleza: Horário, Escalações e Arbitragem

O jogo pelo Brasileirão terá transmissão na TV e pelo site; saiba todos os detalhes e o que esperar do confronto em Belo Horizonte Atlético-MG x Fortaleza&...

Onde Assistir Atlético-MG x Fortaleza: Horário, Escalações e Arbitragem
Onde Assistir Atlético-MG x Fortaleza: Horário, Escalações e Arbitragem (Foto: Reprodução)

O jogo pelo Brasileirão terá transmissão na TV e pelo site; saiba todos os detalhes e o que esperar do confronto em Belo Horizonte

Atlético-MG x Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, 12 de novembro, em um confronto válido pela 16ª rodada atrasada do Brasileirão. O jogo acontece às 20h30 (horário de Brasília), na Arena MRV.

O Galo na 9ª colocação com 43 pontos e busca vencer para buscar a vaga na próxima Copa Libertadores, enquanto o Leão do Pici ocupa a penúltima posição com 30 pontos, lutando para escapar do rebaixamento.

O que esperar do jogo?

Com ambas as equipes buscando seus objetivos no torneio, Atlético-MG e Fortaleza vão dar tudo de si para sair com a vitória no duelo. O Galo é o grande favorito no confronto, mas o Laion pode surpreender com seu contra-ataque veloz.

Guia da Partida: Todas as informações de Atlético-MG x Fortaleza

Data: 12 de novembro, quarta-feiraHorário: 20h30 (horário de Brasília)Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)Árbitro: Ainda não definido pela CBFAssistentes: Ainda não definido pela CBFVAR: Ainda não definido pela CBF

Onde assistir Atlético-MG x Fortaleza ao vivo

A partida terá transmissão em duas plataformas. Confira onde acompanhar:

Premiere: Pay-per-viewBolavip Brasil: Lance a Lance

Acompanhe todos os lances de Atlético-MG x Fortaleza em tempo real AQUI

Prováveis Escalações

Atlético-MG: Everson; Saravia, Ruan Tressoldi, Vitor Hugo e Guilherme Arana; Fausto Vera, Igor Gomes (Alexsander), Gustavo Scarpa e Bernard; Dudu e Hulk (Rony). Técnico: Jorge Sampaoli.

Fortaleza: Brenno, Mancuso, Lucas Gazal, Gastón Ávila e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pierre, Lucas Crispim e Pochettino; Breno Lopes e Deyverson. Técnico: Martín Palermo.