cover
Tocando Agora:


Ramón Díaz demitido pelo Internacional tem conclusão e técnico segue no cargo após declaração infeliz

Treinador pediu desculpas em público e nem mesmo o baixo desempenho fez com que existisse chance de saída no Colorado Ramón Díaz foi criticado: A situa...

Ramón Díaz demitido pelo Internacional tem conclusão e técnico segue no cargo após declaração infeliz
Ramón Díaz demitido pelo Internacional tem conclusão e técnico segue no cargo após declaração infeliz (Foto: Reprodução)

Treinador pediu desculpas em público e nem mesmo o baixo desempenho fez com que existisse chance de saída no Colorado

Ramón Díaz foi criticado:

A situação do Internacional no Brasileirão Betano é considerada bem complicada, até porque segue grudado na zona de rebaixamento e não consegue voltar a vencer, colocando uma pressão gigantesca nas costas de Ramón Díaz.

Desde que chegou ao clube, o treinador já esteve no comando por 10 jogos, mas só ganhou 2. Para piorar, deu uma declaração infeliz após o empate diante do Bahia: “Futebol é para homens, não para meninas”, disse, recebendo uma chuva de críticas.

Técnico não será demitido:

Sabendo que cometeu um erro, o argentino se manifestou em suas redes sociais, pedindo desculpas e reconhecendo seu erro: “Na minha entrevista coletiva após a partida de ontem (sábado), usei uma comparação infeliz ao me referir a um lance específico do jogo“, iniciou.

“Reconheço que me equivoquei na construção do raciocínio e peço desculpas por isso. Precisamos evoluir sempre e que esse episódio sirva como aprendizado”, declarou.

Foi apurado que a diretoria do Inter descarta completamente uma demissão do técnico por conta desse episódio acima citado, nem mesmo pelo rendimento pífio dentro de campo, mas cobra uma evolução imediata.

Ramón Díaz segue no cargo – Foto: Luiz Erbes/AGIF.

Nota oficial publicada pelo Internacional:

Após toda essa situação, o Colorado publicou uma nota oficial:

“Na entrevista coletiva após a partida de ontem, o técnico Ramón Díaz fez uma comparação infeliz ao comentar um lance específico do jogo. Ele reconhece que se expressou de forma inadequada e pede desculpas pelo ocorrido, ressaltando que o episódio serve como aprendizado e reforça a importância de evoluir sempre.

O Sport Club Internacional reafirma seu compromisso com o respeito e a valorização das mulheres em todas as esferas do esporte e da sociedade. Lugar de mulher é onde ela quiser.

O Clube é reconhecido por sua histórica defesa do futebol feminino e pela forte presença feminina em seu quadro social, sendo uma das instituições com maior participação de mulheres entre seus associados no país.

Sede da Copa do Mundo Feminina de 2027, o Internacional reforça, na prática, seu compromisso com a igualdade, a inclusão e o respeito — valores que fazem parte da identidade colorada”, publicou.