Ramón Díaz segue por um fio no Internacional e demissão ainda é debatida nos bastidores
Treinador do Colorado continua sendo muito questionado Inter segue oscilando O Internacional não consegue se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato ...
Treinador do Colorado continua sendo muito questionado
Inter segue oscilando
O Internacional não consegue se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Contra o Bahia, o Colorado abriu 2 a 0 de vantagem, mas deixou empatar e quase toma a virada no segundo tempo.
A torcida, que apoio o jogo todo no Beira-Rio, saiu mais uma vez do estádio muito decepcionada. Era a reação que todos esperavam para somar os 3 pontos e, assim, ficar mais aliviado.
Agora, o Inter terá a parada para a Data FIFA visando corrigir erros e voltar melhor, mas a torcida colorada já não espera muita coisa desse time que oscila bastante e terminará o ano muito em baixa, independentemente se permanecer ou não na Série A.
Ano decepcionante
É um elenco caro que não vem entregando tudo aquilo que pode. Ramón Díaz chegou para salvar o Internacional, mas também encontra dificuldades e comete muitos erros.
Contra o Bahia, ele retrancou o time ainda nos 20 minutos do segundo tempo para segurar o resultado, chamou o Tricolor para cima e a pressão foi muito grande, não conseguindo resistir até o fim.
Demissão?
É por isso que o treinador do Colorado segue pressionado. Uma derrota no fim de semana poderia resultar em sua demissão, mas isso não está descartado caso o time não melhore.
É com toda essa pressão que o Internacional terminará a temporada. Os torcedores não acreditam nos jogadores e tampouco na diretoria, que errou muito no planejamento do ano de 2025.
