Vegetti rasga elogios a Pedrinho no Vasco: “Vive e luta pelo clube constantemente”
Capitão do Gigante da Colina analisou o trabalho desempenhado pela gestão comandada pelo ex-jogador e ídolo cruzmaltino Vasco focado nos treinamentos durant...

Capitão do Gigante da Colina analisou o trabalho desempenhado pela gestão comandada pelo ex-jogador e ídolo cruzmaltino
Vasco focado nos treinamentos durante a Data FIFA
Em busca da recuperação na temporada, o Vasco permanece 100% focado nos treinamentos. Aproveitando a Data FIFA para intensificar a preparação para a sequência do 2º semestre, Fernando Diniz tem realizado atividades intensas no CT Moacyr Barbosa.
Um dos pilares do Gigante da Colina, Pablo Vegetti vive um momento complicado no CRVG. Criticado pelos torcedores nos últimos jogos, o centroavante argentino espera dar a volta por cima, recuperando o prestígio dentro de campo.
Vegetti destaca trabalho de Pedrinho no Vasco
Em entrevista exclusiva ao canal ‘Fanático Vascaíno’, Vegetti foi questionado sobre a importância de Pedrinho no Vasco. De forma sincera, o capitão cruzmaltino elogiou o presidente, destacando os pontos positivos da gestão comandada pelo ex-jogador.
“É um cara que vive pelo Vasco, que luta constantemente e briga pela gente. Desde que ele chegou (assumiu o controle do futebol), mudou muita coisa. O CT, agora a gente toda a estrutura para treinar, que para nós é muito importante.”, iniciou o atacante.
“A logística, o clube mudou muito. Ele está sempre brigando pela gente, lutando por uma boa logística, para não ficar cansativo […] Está tudo em dia (salário, direito de imagem e premiação), para a gente isso é muito importante […]”, completou o capitão.
Pedrinho durante partida entre Vasco x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro – Foto: Mateus Bonomi/AGIFDesafio pela Copa do Brasil
Lutando pelo bicampeonato da Copa do Brasil, o Vasco volta a entrar em campo nesta próxima quinta-feira (11). Em partida válida pelo 2º jogo das quartas de final, o Gigante da Colina irá encarar o Botafogo, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
O duelo de ida, disputado em São Januário, terminou empatado em 1 a 1, deixando tudo em aberto. Agora, o CRVG terá a difícil missão de superar o Alvinegro Carioca no ‘tapetinho’, onde a equipe costuma conquistar bons resultados.