cover
Tocando Agora:


Vojvoda se posiciona sobre chilique de Neymar ao ser substituído no Santos: “eu decido quem tem que sair”

Técnico do Peixe não deixou passar batida a atitude de Neymar que chamou atenção no Maracanã Peixe se complica na tabela após derrota e Neymar não segur...

Vojvoda se posiciona sobre chilique de Neymar ao ser substituído no Santos: “eu decido quem tem que sair”
Vojvoda se posiciona sobre chilique de Neymar ao ser substituído no Santos: “eu decido quem tem que sair” (Foto: Reprodução)

Técnico do Peixe não deixou passar batida a atitude de Neymar que chamou atenção no Maracanã

Peixe se complica na tabela após derrota e Neymar não segura ira

No último domingo (9), o Santos encarou o Flamengo, no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão Betano e perdeu por 3 a 2. Derrota que aumenta ainda mais a preocupação na Vila Belmiro, já que o Peixe estacionou na 17ª colocação, abrindo zona de rebaixamento, com 33 pontos.

Obviamente, a torcida do Alvinegro Praiano não escondeu sua enorme insatisfação com postura do time e Willian Arão foi o principal alvo das reclamações da torcida nas redes sociais.

O técnico Juan Pablo Vojvoda tentou inovar, com uma formação diferenciada. Apostou em postura reativa e em Neymar centralizado, mas não resistiu à pressão do vice-líder do Brasileirão.

Neymar, ao sair da partida, demonstrou grande irritação e um comportamento explosivo. Ao sair para a entrada de Rollheiser, ele se virou para o técnico Juan Pablo Vojvoda e disse: “Vai me tirar?”. Muito insatisfeito, o astro não ficou no banco de reservas e desceu para os vestiários, sem acompanhar o resto da partida. Entretanto, Vojvoda foi questionado sobre a postura do camisa 10.

O que Vojvoda acha da reação de Neymar?

Para o comandante do Peixe, a reação de Neymar foi algo dentro do contexto e não merece repreensão: “Quanto a Neymar, é lógico que se chateou, como se chateia outro jogador, mas eu decido quem tem que sair. Considero totalmente normal se ele estava chateado. E, mais: tem que ser assim muitas vezes, sempre com respeito”.

Neymar, jogador do Santos, durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“Ele não faltou com respeito nem nada, porque talvez essa seja a pergunta. Mas o respeito está, e jogadores querem jogar e querem ajudar neste momento, que é um momento difícil para o clube”, completou.

Próximo desafio do Peixão

Agora, o Peixe se prepara para duelo complicado na Vila Belmiro, pois depois de pegar o segundo colocado da tabela, volta a enfrentar o Palmeiras, no próximo sábado (15), às 21h, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 13ª rodada.